Publicidade
Claudia Leitte na sede do Twiter Créditos para Cleiby Trevisan.
Claudia Leitte na sede do Twiter || Créditos: Cleiby Trevisan / Divulgação
Claudia Leitte na sede do Twiter  || Créditos: Cleiby Trevisan / Divulgação
Claudia Leitte recebeu jornalistas na sede do Twiter para lançar novo single || Créditos: Cleiby Trevisan / Divulgação

Claudia Leitte é a primeira artista brasileira contratada pela Roc Nation – gravadora de Jay Brown e Jay Z – e nesta sexta-feira lançou seu novo single “Corazon”, na sede do Twitter, no Itaim, em São Paulo. A música em espanhol tem paticipação de Daddy Yankee, dono do hit “Gasolina”, sucesso de 2005 e que estará disponível na próxima quinta-feira no Tidal e no iTunes. Já o clipe será gravado na próxima semana no Rio, com roteiro da própria Claudia. “Apesar da sonoridade baiana da música, senti desde o começo que ela remete ao Rio, cartão postal do mundo. Por isso escolhi gravar lá”.

“Corazon” também é a aposta de Claudia para o Carnaval 2016. Ela não se intimida em colocar na boca da galera uma canção com letra em espanhol. “Tudo é uma questão de ponto de vista. O importante é fazer música e Salvador já teve outros hits intenacionais. O Psy cantou em cima do meu trio comigo, por exemplo”.

Neste ano, o tema de seu Carnaval é Las Vegas. “O que se faz no bloco Largadinho fica no bloco Largadinho”, brinca a cantora. Em Salvador, ela canta na sexta, segunda e terça de Carnaval. No domingo faz dois shows em Minas Gerais e na segunda desfila pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio.

Mas o assunto em pauta era mesmo a carreira internacional. Claudia ainda parece não acreditar nos seus rumos profissionais, mas afirma que conhecer novas culturas e profissionais abriu a cabeça. “Pela primeira vez tive tempo para me dedicar inteiramente ao processo de criação e isso me fez amadurecer. Meu novo disco sai em 2016 e terá canções em português, espanhol e inglês. São mais de 30 canções que teremos que escolher”, contou. Ela disse estar íntima de Jay Z e Beyoncé e que viajou para a África em 2013 apenas para conhecer o rapper. “Hoje, ele fala que eu sou ‘fucking good’, que eu sou ‘a brasileira'”. Tá podendo, hein?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter