Publicidade
Sasha Obama
Reprodução/Instagram

Caçula de Michelle e Barack Obama, respectivamente a primeira-dama e o presidente dos Estados Unidos entre 2009 e 2017, Sasha Obama, de 20 anos, está namorando o ex-jogador americano de basquete profissional Clifton Powell, Jr., de 24.

Powell Jr. é filho do ator americano Clifton Powell, dono de um currículo que contém mais de uma centena de trabalhos na telona e na telinha. De todos, o que mais salta aos olhos é o papel central dele na cinebiografia “Ray”, hit cinematográfico de 2004 que arrecadou mais de US$ 124 milhões (R$ 573 milhões) nas bilheterias internacionais e tem como protagonista o astro Jamie Foxx.

Powell chegou a ser indicado à categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Longa-Metragem na edição de 2005 da premiação americana “NAACP Image Awards”, da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor e batizada com a sigla em inglês da entidade que lhe dá nome, por sua atuação na produção que rendeu a Foxx seu primeiro e, por enquanto, ainda único Oscar de Melhor Ator.

Voltando ao romance de Sasha e Powell, Jr., que tem quase dois metros de altura, os dois se conheceram há seis anos na cidade de Rancho Mirage, na Califórnia, onde os Obamas têm casa de praia e para a qual o ex-presidente dos Estados Unidos Gerald Ford, que ficou no poder entre 1973 e 1977, escolheu se mudar para viver sua aposentadoria.

Sasha tinha apenas 14 anos na época, e portanto seus pais a proibiram de ter qualquer tipo de relação com Powell Jr. que não fosse uma amizade. E desde então eles têm conversado por mensagens de texto e ligações, que se intensificaram no ano passado, quando a jovem se trasnferiu da Universidade de Michigan para a Universidade do Sul da Califórnia de Los Angeles, para continuar seus estudos na faculdade de Administração de lá e, de quebra, ficar mais perto de Powell Jr.

O rapaz, aliás, também tem um histórico educacional dos melhores, com formação em Marketing pela centenária Universidade Strayer de Herndon, no estado americano da Virgínia. Atualmente, ele atua como diretor comercial de projetos para grandes marcas dos Estados Unidos, como a Nike e a Peloton, mas ninguém sabe ainda se Sasha já o apresentou aos pais, que passam a maior parte do tempo em seu château localizado em Kalorama, o bairro mais hypado de Washington, capital do país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter