Publicidade
Cachaça Leblon lança campanha para “salvar a caipirinha” || Créditos: Divulgação

No dia 13 de setembro se comemora o Dia da Cachaça e para marcar a data, a Cachaça Leblon lançou uma campanha multiplataforma convidando todos os brasileiros a resgatarem sua origem e identidade. Batizada #SALVEACAIPIRINHA, a nova campanha, apadrinhada por o Alex Mesquita (embaixador global de Leblon) e o Milton Lima, busca ressignificar a receita oficial do drink mais icônico e original do Brasil. Por que usar bases de destilados internacionais quando a mistura tradicional sempre foi e sempre será brasileira? Só existe uma caipirinha, e ela é feita com cachaça.

E se você faz parte da turma que concorda e também quer defender o drink ‘raiz”, acesse o abaixo-assinado (link). Além disso, você pode participar das ações da campanha em São Paulo e no Rio de Janeiro a partir de outubro, quando as cidades vão receber eventos especiais. Fique ligado e saiba mais no Instagram @cachacaleblon!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter