Publicidade
Relembre a repercussão dos personagens e o que mudou na carreira dos atores / Crédito: Rede Globo

Cacau Protásio e Juliano Cazarré têm duas coisas em comum. Além deles trabalharem em “Avenida Brasil”, sucesso que será reprisado no Vale A Pena Ver De Novo, a partir de outubro, os dois atores tiveram um ‘boom’ na carreira por suas atuações na novela.

Depois de dar vida para Zezé, personagem que contracenava diretamente com a vilã Carminha (Adriana Esteves), Cacau Potássio comentou, em entrevista ao GShow, o que mudou de lá pra cá: “Mudou muito a minha vida. Para sempre! Fiquei conhecida no Brasil todo. Eu até já tinha feito o remake de “Tititi”, mas ninguém lembra de mim lá”, brincou.

https://www.instagram.com/p/B2o62oknvn9/

Depois da novela, Cacau emendou trabalhos e esteve em “Joia Rara”, “Vai que Cola”, “Trair e Coçar É Só Começar”, “Tomara que Caia”, “Mister Brau” e por aí vai… Além disso, a atriz também seguiu fazendo cinema e teatro. Sobre a carreira, Cacau revelou: “Quero mesmo é virar a rainha do cinema! É muito maravilhoso. É pouco tempo, você se apega, mas logo depois já pode partir para uma história diferente”. O último filme da atriz, até o momento, foi “Vai Que Cola: 2”, lançado este ano. A sua personagem, Terezinha, traz ao longa o melhor do humor.

Já Juliano Cazarré foi o rei das pérolas e gafes de “avenida Brasil”. Na pele de Adauto, ele proporcionou muitas risadas para o público com frases como: “Eu o quê? Eu nem gosto de legume”, disse Adauto ao ser chamado de energúmeno por Leleco”, ou “Ai, meu Deus do céu, o Jorginho está com ‘magnésia”. Depois de Avenida Brasil, Juliano atuou em “Amor à Vida”, “A Regra do Jogo”, “Vade Retro”, “O Outro Lado do Paraíso” e foi escalado para “Amor de Mãe”, que estreia em 2020. Para relembrar, assista ao vídeo especial do Globoplay com os melhores momentos de Adauto.

Juliano Cazarré como Adauto / Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter