Brincadeiras nos bastidores de "Passione" sugerem que ninguém quer disputar nada com Rodrigo Lombardi, depois que ele roubou a cena em "Caminho das Índias" e tirou Maya, Juliana Paes, de Bahuan, Márcio Garcia. Para quem não sabe, na próxima novela das 8 da Globo, Rodrigo e Marcello Antony disputam o coração de Carolina Dieckmann.
* Antony deixou claro que não gostou da piada. E quando perguntado se já esteve na mesma situação que o personagem, foi rápido no gatilho. "Nunca disputei mulher com ninguém. Não gosto disso", disse o ator, que não quis comentar sobre a vida de solteiro, agora que se separou da atriz Mônica Torres.
* Nesse ponto, ele e Rodrigo concordam, pois o amigo também não entraria na briga. "Se é preciso disputar, quer dizer que ela não está me querendo tanto assim, então prefiro lutar pela amizade. A curva do amor é muito mais enxuta que a da amizade. O amor começa forte, a paixão é volátil, acaba rápido. Já a amizade verdadeira é mais branda, só que dura para sempre”, filosofa. Sobre a tal brincadeira, Rodrigo é diplomático. "Comparações sempre vão existir. Todo mundo tem sem lugar. Isso é bobagem", finaliza.
* Com a palavra, Carol: "A minha personagem escolhe o Antony porque a adrenalina dele a deixa tonta. Ela tem uma personalidade serena e não quer um bonzinho e pacato igual a ela, como o personagem do Lombardi. Ela quer algo diferente, quer surpresa. Já eu, Carolina, escolheria o bonzinho. Inclusive, escolhi a pessoa mais serena do mundo pra casar. Não aguento ansiedade".