Publicidade
Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Um dos assuntos do momento entre os internautas britânicos diz respeito aos cabelos de Kate Middleton, mais precisamente os fios brancos que a duquesa de Cambridge anda exibindo com mais frequência ultimamente. O tema rendeu até uma discussão acalorada no Quora, um site de perguntas e respostas famoso, com muitos apoiadores da mulher do príncipe William a defendendo com unhas e dentes e outros dizendo que ela deveria cuidar melhor da própria imagem, já que não é uma pessoa comum.

Também tem uma turma que suspeita de que algo possa estar acontecendo nos bastidores palacianos para acelerar o processo de envelhecimento de Middleton, que tem apenas 37 anos, e cita como possível evidência dessa versão o fato de que a mãe dela, Carole, não tem nenhum fiozinho branco na cabeça apesar das 64 primaveras que completou em janeiro. Seria Meghan Markle, a cunhada e suposta rival de Middleton na realeza, a culpada por isso?

Pelo sim ou pelo não, a verdade é que o “telhado grisalho” geralmente afeta mais as morenas como Middleton do que as loiras, que conseguem “camuflar” os sinais capilares do tempo com mais facilidade e naturalmente. Isso sem falar que a futura rainha consorte da Inglaterra tem três filhos pequenos em casa, é julgada dia sim e outro também por causa de suas escolhas fashion e lida com uma série de outros problemas. Vai que ela só não teve tempo de retocar a tinta… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter