Publicidade
“Cabeleleia Leila” encontra os heróis do Prime Video
“Cabeleleia Leila” encontra os heróis do Prime Video || Créditos: Reprodução Amazon Prime

Quais as chances da Cabeleleila Leila – esquete do programa ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show’, do Globoplay, – aparecer na superprodução “The Boys”? Todas! Fãs brasileiros ficaram eufóricos com a “participação” da personagem fictícia no quarto episódio da segunda temporada lançado nessa quinta-feira. O fato virou trending topics no Twitter e logo uma chuva de memes tomou conta das redes sociais.

E, sim, isso rolou. A imagem utilizada na esquete e na série são de uma agência que vende fotos aleatórias para dar mais densidade às histórias contadas nas produções. A mulher que aparece na foto é Joseane Rosa Dourado, que mora na Zona Leste de São Paulo e fez os clique em 2018 apenas para complementar a renda.

A Amazon tem liberado um capítulo por semana da segunda temporada da série, o que chegou a causar uma pequena revolta nos internautas que aguardam ansiosamente pelos oito episódios prometidos. Mas, pelo jeito, a galera continua acompanhando com muito fervor a produção de maior sucesso da empresa de Jeff Bezos, que agora já sabe que em algum lugar do universo dos super-heróis há um salão de beleza muito famoso no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter