Publicidade
Busca Vida estará presente nas melhores festa do verão

Prepare-se, glamurette: este verão será ainda mais brasileiro e alto astral! Isso porque a Busca Vida chega nestas férias ao Nordeste, dando as boas vindas à 2014 nas festas mais cool do país. Partindo do Piauí, a Busca Vida estará no Réveillon Mareh, na charmosa Barra Grande do Piauí, junto à natureza, boa música e muita gente bacana.

Já na estonteante Fernando de Noronha, é presença certa na festa de Réveillon da Scheeeins –na Pousada do Zé Maria–, o acontecimento da ilha neste verão.

Descendo ainda mais o litoral, Busca Vida chega a Trancoso, nas festas mais animadas do sul da Bahia –Taípe, Saravá, Energy e Sunglasses-, além de estar na carta de bebidas da Pousada Estrela d’Água, do Café de La Musique e, claro, da tradicional festa de começo de ano da estilista Lenny Niemeyer.

Já no Quadrado, o Hotel da Praça traz a novidade da estação: a Cachaçaria Busca Vida. Tradição dos últimos cinco verões de Caraíva/BA, este ano abrirá pela primeira vez suas portas no coração de Trancoso. Com muito charme, arte e descontração (bem ao jeitinho Busca Vida), a cachaçaria apresentará uma carta superespecial de drinks Busca Vida e também selecionadíssimos rótulos de cachaça de todo Brasil, vinhos e espumantes.

A Cachaçaria Busca Vida será o ponto oficial do encontro, da alegria e da arte em Trancoso, onde todos poderão se despedir de 2013 e abraçar 2014 de olhinhos fechados e sorrisos abertos, juntos, com muita energia, alegria e amor, brindando a um novo ano, mais do que nunca, com gostinho de Brasil.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter