Publicidade
www.tbfoto.com.br HOTEL TANGARA – SP/SP – 19/06/2017 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
Burle Bar lança Tanqueray Jazz Nights com drinks clássicos do século XX || Créditos: Divulgação

Entre os anos de 1920 e meados de 1930, a Era de Ouro do Jazz embalou os Estados Unidos com música da melhor qualidade em noites glamorosas e sedutoras. Para resgatar esse clima e homenagear uma época deslumbrante, o Burle Bar, no Palácio Tangará, lança uma nova carta de coquetéis, com receitas clássicas do início do século XX, que remontam ao período. Para acompanhar os drinks da Tanqueray Jazz Nights, que acontecem toda quinta-feira, até o dia 3 de maio, foi criada uma programação com curadoria da agência Music com grandes nomes do jazz nacional, como: Ivan Marcio, Amanda Mittz e Bia Marchese.

Os drinks preparados com o gin Tanqueray Nº 10 combinam com o clima elegante do hotel e a descontração do jazz. No menu, o clássico French 75 leva o toque especial da espuma de gengibre, feito  com Tanqueray Ten, xarope de açúcar, limão siciliano, espumante com espuma de gengibre, e o The Franklin, by Tangará, que leva Tanqueray Ten, Noilly Prat, azeitonas e Carpano Antica Formula.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter