Publicidade
Lily James é o rosto do novo perfume My Burberry Black
Lily James é o rosto do novo perfume My Burberry Black || Créditos: Mario Testino
Lily James é o rosto do novo perfume My Burberry Black  || Créditos: Mario Testino
Lily James é o rosto do novo perfume My Burberry Black || Créditos: Mario Testino

Um perfume inspirado em uma peça de roupa? Por que não? Foi pensando no icônico trench coat black que a Burberry criou seu novo perfume feminino: My Burberry Black. Além do aroma, a embalagem enfatiza os elementos sensuais do trench coat preto da grife. A tampa nas cores areia e preta lembra os botões característicos do casaco. Já o laço de gabardine inglês amarrado à mão, feito em Castleford, Yorkshire, remete ao tecido da peça, inventado por Thomas Burberry há mais de 100 anos.

Não bastasse todos esses detalhes, a campanha feita pelo fotógrafo Mario Testino traz a atriz britânica Lily James – a Cinderela versão 2015 – em sua primeira campanha publicitária mundial. A canção “I Put a Spell on You”, interpretada pela cantora Duffy, é a trilha sonora do vídeo, no qual Lily aparece com o cabelo bem mais curto e escuro e com um apelo bem sensual, ora vestindo o clássico trench coat black da marca, ora sem nada. O perfume chega em solo brasileiro no início de 2017. Play!

Na noite desta segunda-feira a marca promoveu n um evento no café Thomas’s, na flagship da marca em Londres, para celebrar o lançamento do perfume, e contou com alguns convidados especiais,  incluindo a própria Lily James e Christopher Bailey. Confira a galeria para saber quem passou por lá.

[galeria]4378959[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter