Publicidade
O cardápio especial contava com guiza, picadinho de carne e até algodão doce / Crédito: Sidnei Rodrigues

A festa da J.P aconteceu nesse domingo, e a comemoração dos 13 anos da revista teve como ponto alto o menu assinado pelo Buffet Charlô. Preparados ao momento, em ilhas espalhadas pela Casa Charlô, as opções iam do acarajé, até sanduíche de falafel no pão sírio, guiozas e vegetal chapeados no molho tare, e picadinho na cumbuca com farofa e ovos que foi sucesso absoluto. Para os amantes de doces, a Ilha de Merengues no sabor tangerina e chocolate e o clássico de morango, além de algodão doce deram água na boca.

Aproveitamos o encontro para bater um papo com Charlô Whately e Felipe Sigrist, sócios há mais de 20 anos e que comandam o negócio: “Gosto tanto de trabalhar no restaurante, como no buffet. Cada um tem sua particularidade: o buffet, por exemplo, exige que você crie algo novo com frequência para um momento específico”, contou o
restaurateur. O diferencial do Buffet Charlô, segundo Felipe, está na exclusividade: “Nos casamentos, nós sentamos com os noivos para desenvolver um cardápio que seja a cara do casal, do jeito que eles pensaram”, explica. Por isso que é tão bom!

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3723-6677 ou buffet@charlo.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter