Publicidade
Juliano Belletti, Andrew Sneyd, Jean Françoise, Pathy Pierre van Hookidonk e Davor Suker
Juliano Belletti (ex-jogador do Brasil), Andrew Sneyd (diretor de marketing da Budweiser), Jean François (representante da FIFA), Pathy Pierre van Hookidonk (ex-jogador da Holanda) e Davor Suker (ex-jogador da Croácia)

A Budweiser abriu oficialmente as portas do Budweiser Hotel by Pestana, em Copacabana, com o lançamento do prêmio Man of the Match FIFA 2014, na manhã desta segunda-feira. Aguardadíssima por todos os jogadores, a competição permite que fãs de futebol escolham quem é “o homem do jogo” de cada partida da Copa do Mundo. Este ano, a marca tornou a participação do público mais fácil ao investir em novas plataformas para votação. Além dos sites www.budweiser.com e www.fifa.com, e da página da marca no Facebook, os fãs podem usar o Twitter. É só usar a hashtag #ManoftheMatch + @FIFAcom que o Twitter gerará uma resposta automática, apresentando as fotos dos jogadores. Daí é só escolher.

Os ex-jogadores Davor Suker (Croácia), Juliano Belletti (Brasil) e Pierre van Hooijdonk (Holanda) foram convidados para o lançamento da premiação e fizeram suas análises sobre os jogadores e deram opinião sobre as potenciais estrelas que devem despontar durante o torneio deste ano. Além disso, o novo design do troféu Man of the Match feito exclusivamente para a edição 2014 do Mundial foi apresentado.

Fique de olho, glamurette! Ainda vamos falar muito sobre Copa do Mundo e sobre os eventos do Budweiser Hotel by Pestana, no Rio, e da Budweiser Mansion, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter