Publicidade
Junto & Misturado
a
Junto & Misturado
Bruno Mazzeo vai ser o Professor Raimundo || Crédito: TV Globo

Para a alegria de toda uma geração, a “Escolinha do Professor Raimundo” vai voltar. No elenco de sua nova versão já estão confirmados Bruno Mazzeo como o Professor Raimundo, papel que era de seu pai, Chico Anysio, além de Marcelo Adnet, Lucinho Mauro Filho, Marcius Melhem e Tatá Werneck.

Em conversa com o Glamurama, Mazzeo falou sobre a empreitada: “Não é nem uma homenagem à escolinha, é quase uma homenagem ao humor. Porque ela foi muito marcante para todo mundo. Se meu pai tem acesso às informações onde ele está, deve estar amarradão”.

Mas não é por ser filho que a tarefa será fácil. “Vou te falar que eu não estou conseguindo nem pensar direito. Primeiro porque eu não sei fazer aquela voz, além de ter essa coisa de ficar no comando. Eu sou tímido. Ficar como mestre de cerimônia… só realmente porque é a escolinha”.

A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” será exibida em cinco episódios pelo canal Viva e dois pela Globo, em novembro.

*

Bruno ainda está no elenco da próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, na pele Rui, par da personagem de Monique Alfradique. “Ele é um cara que faz essa ligação – que a novela fala muito – entre o morro e asfalto. Rui vive essa situação que é muito comum hoje em dia, o cara não tem condições de bancar a vida dele aqui embaixo, então vai morar no morro. Não precisa pagar uma série de taxas e ainda tem uma vista linda do Rio. Eu, pessoalmente, tenho vários amigos que moram no Vidigal”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter