Bruno Garcia elege seus lugares preferidos no eixo Rio-São Paulo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Bruno Garcia está de volta à TV em “Sangue Bom”, próxima trama das 7 da  Globo. O ator interpreta um publicitário na novela de Maria Adelaide do Amaral e está vibrando com o fato da história se passar em São Paulo. “Maria Adelaide tem a capacidade de trazer lugares paulistanos interessantes para serem vistos por pessoas que não conhecem a cidade”, diz Bruno. “Nada de Avenida Paulista e Vale do Anhangabaú”.

* Por esse motivo, a gente quis saber com o ator, que é carioca, quais são seus lugares e passeios preferidos nas duas cidades. Olha só.

Rio de Janeiro:A região de Paineiras é sensacional. Pegar a bicicleta e tentar subir até a Vista Chinesa… Os novos museus também são ótimos. O Rio é muito carente de museus. Estou amando que a gente tem o MAR.”

São Paulo: “Adoro o Museu da Língua Portuguesa, acho um lugar especial. Tem também todos os restaurantes. Mas existe um lugar que eu não conheço e que quero muito ver, que é a Serra da Cantareira. Várias vezes já tentei armar para ir em um domingo,  mas tenho medo de não dar tempo de voltar por causa do trânsito.”

Você também pode gostar