Publicidade
Bruno Gagliasso e Tuca Sultanum: muito amor por Noronha

“Fui para lá pela primeira vez aos 17 anos para a gravação da novela ‘Chiquititas'”, diz Bruno Gagliasso sobre o começo de sua história de amor com Fernando de Noronha. Depois desse passeio, o ator nunca mais deixou de visitar o arquipélago e já pode ser considerado um “local”. “Amo Noronha, a simplicidade das pessoas que moram lá e toda a energia do lugar. Visito a ilha pelo menos cinco vezes ao ano”.

Agora, todo o encantamento de Gagliasso pela ilha foi transformado no movimento “Amo Noronha”, voltado para quem ama, respeita e/ou vive na ilha e que pode ser acompanhado pelo amonoronha.com. No site, além de dicas de pousadas, restaurantes e tours, que vão muito além da famosa -e imperdível- visita à baia dos golfinhos, é possível resolver todos os detalhes da viagem: passagem, hospedagem e passeios. O portal foi idealizado por Bruno em parceria com o empresário de Fernando de Noronha, Tuca Sultanum.  “O amonoronha.com é um site interativo, fácil de navegar e que mostra todas as peculiaridades da ilha”, explica.

Bruno ainda adiantou ao Glamurama que pretende montar uma festa incrível de Réveillon para a passagem de 2015/2016. “Vamos buscar um lugar em que as pessoas curtam um amanhecer deslumbrante. Aguardem”. Enquanto não chega o dia, que tal surfar, velejar, fazer rapel e trilhas pelo vídeo feito por Tadeo Saldanha para comemorar o lançamento do portal? Mergulhe nessa!

Amo Noronha I from Mauro Lemos on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter