Publicidade
Bless e Bruno Gagliasso / Crédito: Instagram

A família Gagliasso é muito querida e, desde 2019, quando Bless foi adotado por Bruno e Giovanna, os fãs do casal imediatamente se apaixonaram pelo menino. Como sempre, o ator compartilha diversos momentos com os filhos e um deles fez os seguidores se encantarem ainda mais. Ao contar para Bless sobre sua popularidades nas redes sociais, Bruno acabou recebendo uma resposta engraçada.”Bless, você tem muitos amigos na internet. As pessoas amam você”, contou o ator ao filho, que respondeu. “Eu sei, pai”. O tweet de Bruno Gagliasso viralizou, claro.

E essa não é a primeira vez que ele mostra seu lado engraçado. Tempos trás, a mãe pediu para escolher o nome do irmãozinho que estava prestes a nascer e ele respondeu: “Power Rangers Verde”.

Por esse e outros momentos, Bless já estourou o fofurômetro e nesse um álbum de fotos postadas por Giovanna Ewbank ele ainda mostra que também é galã. “Meu príncipe é muito charmoso. Sabe quando a mãe não tem condições de escolher uma foto só porque todas são PERFEITAS? Pois é, foi isso que você fez comigo @_wendyandrade, você arrasa muito!!! E aí então vocês podem escolher a predileta, pq eu realmente NÃO CONSIGO!!! Rsrs”, escreveu a apresentadora

https://www.instagram.com/p/CEpcRqvpTPw/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter