Glamurama, que encontrou com Bruno Gagliasso no Projac, reparou que ele está ficando grisalho, aos 31 anos. “É verdade, estou cheio de cabelo branco. A idade chega pra todo mundo [risos]. Por mim, tudo bem. Acho até bacana. Já tive que pintar, mas para personagem. Não ligo.” Não é o caso de Franz Hauser, seu papel em “Joia Rara”, que vai incorporar os fios de Bruno ao natural.
* “Chego a ser chato de tão perfeccionista”, foi outra revelação que saiu da boca do ator durante essa conversa. É que não foi fácil gravar as primeiras cenas da novela, no Nepal. “Tinha a dificuldade da altitude e os problemas de respiração, vento, neve.” A história trata de reencarnação. Qual será sua opinião sobre o assunto? “O Franz fala que religião nada mais é que a invenção do homem para encarar o medo da morte. Posso dizer que me identifico com o espiritualismo.”
* Por fim, o ator soltou essa: “Ser pai na ficção já é treino para a vida real.” É que Mel Maia interpreta a filhinha dele. Perguntamos se está rolando pressão em casa para começar uma família. “Não, imagina.”