Bruno Gagliasso, em novo longa: “Mergulhei no mundo da psiquiatria”

Bruno Gagliasso e Regiane Alves em “Isolados”

Bruno Gagliasso passou por um período de imersão total no universo da psiquiatria. Isso porque o ator vai viver Lauro, um psiquiatra casado com Renata, interpretada por Regiane Alves, no filme “Isolados”. O thriller psicológico conta, ainda, com Juliana Alves no elenco e participação especial de José Wilker, em seu último trabalho em vida. Tudo com a direção de Tomas Portella.

Bruno, que também é produtor associado do longa, acredita que o público brasileiro se acostumará a ver grandes produções nacionais com gêneros diferentes de comédia. “Por que não uma produção boa, de qualidade, de um filme que nunca foi feito por brasileiros? Acho que o Brasil sabe fazer esse tipo de longa e pra mim é um desafio enorme como ator”, diz.  Sobre o laboratório para viver Lauro, Gagliasso afirma: “Eu pude ler muita coisa. A gente teve muito ensaio. Mergulhei nesse mundo da psiquiatria. O meu comprometimento era com a verdade.”

Já Regiane foi só elogios a seu parceiro: “Contracenar com Bruno foi um desejo realizado. Há muito tempo tinha vontade de trabalhar com ele, que é um dos melhores atores da nossa geração, intenso, entregue ao processo e muito generoso. Só me fez crescer profissionalmente e pessoalmente também. Estar ao lado dele é sempre uma alegria”, revelou. A personagem da atriz na trama é frágil, introspectiva e que sofreu um trauma na infância que a fez desenvolver Síndrome de Cotard, que faz ela acreditar que está morta.

* O filme, rodado na região serrana do Rio de Janeiro, relata as férias do psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso) e sua mulher, Renata (Regiane Alves), uma instável artista plástica. O isolamento do casal e uma sequência de ataques violentos na região tornam o enredo cheio de suspense à medida que o perigo se aproxima. A estreia está prevista para 18 de setembro. Confira o trailer oficial.

Sair da versão mobile