Publicidade
Bruno, Cauã e Matheus || Créditos: Divulgação / Reprodução
Bruno, Cauã e Matheus || Créditos: Divulgação / Reprodução

Bruno Gagliasso acaba de receber o prêmio de ‘Melhor Ator’ no Festival Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) pelo seu trabalho no filme ‘Loop’, ainda não lançado no Brasil: “Loop segue ganhando o mundo. Nosso filme participou do LABRFF, em Los Angeles, na última semana e tive a alegria de receber o prêmio de Melhor Ator ao lado de Matheus Nachtergaele. Que honra! Logo mais o filme estará disponível e vocês vão poder ver esse trabalho incrível do Bruno Bini. Viva o cinema brasileiro”, comemorou o ator nas redes sociais.

No longa dirigido por Bruno Bini, Daniel (Bruno Gagliasso) faz várias tentativas de viajar no tempo e evitar a morte de sua namorada Malu (Bia Arantes). Para isso, ele conta com a ajuda de sua irmã Simone (Branca Messina) e, entre idas e vindas no tempo, o público é levado a pensar o que mudaria na sua história se pudesse.

Além de Bruno e Matheus, Cauã Reymond também levou um prêmio para casa. O de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ pelo filme ‘Piedade’, de Cláudio Assis, em que a história passa na Praia da Saudade, Piedade. Lá funciona o bar Paraíso do Mar de Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir Santos), que é um dos focos da resistência local contra o avanço predatório de uma corporação petroleira. Quando o executivo paulista Aurélio (Matheus Nachtergaele) chega, representando os interesses da empresa, o cotidiano da família é abalado, trazendo à tona segredos há muito tempo escondidos e uma inusitada conexão com Sandro (Cauã Reymond), dono de um cinema pornô do outro lado da cidade.

Em tempo, o LABRFF, que desde 2008 conecta o cinema brasileiro e americano anunciou o fim do festival durante a cerimônia de premiação realizada na plataforma Filmocracy, que abrigou a versão 2020 do evento, 100% online. Uma pena!

*

Play para ver o trailer de ‘Piedade’:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter