Quatro anos depois de inaugurar a pousada Maria Bonita, Bruno Gagliasso abriu as portas de seu segundo empreendimento em Fernando de Noronha. Ele e mais quatro sócios – Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva – comandam a pousada Maria Flor, que fica no bairro Floresta Nova, com vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios.
Com projeto da arquiteta Priscilla Muller, que criou um espaço bem clean, o ‘hotel’ tem 12 quartos, piscina, restaurante (aberto apenas para o café da manhã, que é assinado pela chef Gabi Freire e pela nutricionista Cynthia Howlett) e um mirante para o arquipélago, o local promete virar point de famosos nas próximas temporadas. “Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém, com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor esse sonho tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em paz”, diz Bruno, que emendou: “Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida”.
A quem interessar possa, já é possível fazer reservas para curtir dias de ‘dolce far niente’ na pousada Maria Flor, com diárias que podem chegar a R$ 4500 /casal. Espia só:
[galeria]4739595[/galeria]