Publicidade
Bruno Ferrari é Rafael em ‘Salve-se Quem Puder’ // Divulgação

Casado com a atriz Paloma Duarte há oito anos e meio, com quem tem o pequeno Antonio, de 3 anos, o ator Bruno Ferrari está no elenco da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. Na noite de lançamento da trama, nos Estúdios Globo, ele contou que seu personagem é um cara muito apaixonado e romântico, que perde sua noiva Kyra (Vitória Strada) durante a passagem de um furacão no México. A partir da tragédia, ele começa a desenvolver um monte de manias.

“O Rafael tem todas as manias possíveis, causadas pelo stress emocional da suposta morte de sua noiva. Eu tenho algumas manias, que vão mudando. As atuais estou despejando no personagem”, brincou o ator. “Ele é um cara engraçado e também muito apaixonado, tem um lado romântico. Já eu não sou romântico, do tipo que entrega flores. Mas levo café da manhã na cama. Outro ponto muito diferente é que ele tem uma empresa digital, e eu sou péssimo com isso”.

Esta é a primeira vez de Ferrari numa novela das sete e de quebra está tendo a oportunidade de explorar sua porção comediante’, gênero que afirma ter feito poucas vezes na televisão. “Está sendo muito divertido gravar, são cenas leves e gostosas. E ainda estou tendo a oportunidade de contracenar novamente com a Vitória Strada. Quanto mais você trabalha com uma pessoa, mais afinidade cria. Nos demos super bem em ‘Tempo de Amar’. Ela é uma atriz muito talentosa”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter