Publicidade
Bruno Dias, em sua primeira palestra, realizada em março na FAAP
Bruno Dias, em sua primeira palestra, realizada em março na FAAP || Créditos: Divulgação
Bruno Dias, em sua primeira palestra, realizada em março na FAAP || Créditos: Divulgação
Bruno Dias, em sua primeira palestra, realizada em março na FAAP || Créditos: Divulgação

Bruno Dias, sócio da Agência Haute, arma nesta quarta-feira palestra sobre empreendedorismo para os alunos do Insper – Ensino Superior em Negócios, Direito e Engenharia -, em São Paulo. O empresário vai contar sobre sua trajetória, projetos realizados e desafios da profissão no mercado em que atua. A Haute, criada em 2009, é uma agência de entretenimento e é responsável pelas festas mais disputadas por todo o Brasil. Por conta do crescimento da empresa, Bruno tem sido convidado por diversas instituições de ensino ara dividir suas experiências como empresário. Sua primeira palestra foi na FAAP, em Higienópolis, faculdade na qual se formou. Glamurama bateu um papo com Bruno sobre a ideia de ministrar palestras, concorrência e projetos futuros. Espia só.

Glamurama: A ideia foi sua de ministrar palestras?
Bruno: “Eu adoro fazer palestra e poder incentivar o empreendedorismo. Inclusive tenho um projeto de palestras, em formato de talk-show chamado 2Talk, no qual recebemos convidados com cases de sucesso para compartilhar histórias e trajetórias. A palestra na FAAP foi muito bacana, nada melhor do que poder voltar à faculdade na qual me formei e poder contar um pouco da minha trajetória.”

Glamurama: Quais são os desafios da sua profissão e do mercado no qual atua [temas da palestra]?
Bruno: “O nosso mercado é muito dinâmico, temos que estar sempre atualizados para sugerir novas idéias para os nossos clientes. O grande desafio é sempre estar inovando, seja para as festas, como também para os eventos corporativos.”

Glamurama: Depois da Haute, surgiram várias outras agências de entretenimento, como vocês fazem para fugir da mesmice e manter seu público fiel?
Bruno: “Além de estarmos sempre inovando em todos os setores, buscamos a excelência na entrega e isso faz com que a gente se diferencie do mercado.”

Glamurama: Algum projeto novo em vista?
Bruno: “Temos alguns projetos grandes para acontecer este ano. Porém, como estão atrelados a campanhas de algumas marcas, ainda não podemos contar, mas vocês saberão em primeira mão.”

Glamurama: Como é ser um empreendedor em tempos de crise?
Bruno: “Mesmo na crise estamos conseguindo crescer no mercado corporativo, em tempos de incertezas as empresas tendem a gastar menos e nós conseguimos atender por menos.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter