Publicidade
nota bruna
Bruna Tenório e Felipe Faria ||Créditos: Reprodução Instagram

A top Bruna Tenório disse “sim” ao empresário Felipe Faria de forma intimista e charmosa em Paraty nesse sábado. A cerimônia religiosa aconteceu às 15h na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, construída em 1725 e considerada por muitos uma joia rara no centro histórico. A festa foi no Água Hotel Paraty, na Praia do Canta Galo, também em Paraty, para 120 convidados entre eles família e amigos próximos dos noivos como a atriz Miá Mello – madrinha do casal -, as modelos Barbara Berger, Lovani Pinnow e o VP da Ralph Lauren Danilo Giordano.

Juntos há nove anos, Bruna – que nasceu em Maceió – e Felipe moram em Nova York e sempre sonharam em se casar na cidade histórica.  “Nós amamos Paraty e sempre soubemos que iríamos nos casar lá. A cidade me lembra muito a simplicidade que tive na infância e fico encantada com o cenário histórico, ainda mais por estar próximo ao mar”, contou Bruna.

Bruna usou vestido Chloé comprado online, sandálias Alexandre Birman e brincos Tiffany & Co. na cerimônia religiosa. Na festa, brindou com os convidados a bordo de look criado por Oskar Metsavaht, da Osklen, especialmente para a ocasião. A decoração do casamento foi em tons de branco, verde, laranja e rosa claro. Tudo elegante e discreto como o estilo da noiva. Já a comida foi bem regional, com muitos frutos do mar. A animação da pista ficou por conta de show da banda Frost Flake Events e setlist de Dimitri Selalmazidi. De lá, o casal seguiu para a lua de mel em Mendoza, na Argentina. Aos cliques!
[galeria]4472807[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter