Publicidade
Bruna Marquezine / Crédito: Instagram

Os rumores de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão se ‘conhecendo melhor’ só aumentam. Isso porque a atriz planejou uma viagem com amigos para a comemoração dos seus 25 anos, que é celebrado no dia 04 de agosto, e o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari está entre os convidados especiais. O destino da turma ainda é mantido em segredo, mas, ao que tudo indica, será uma viagem curta pelo Brasil.

A atriz gosta de celebrar a nova idade. Ano passado, para a chegada de 24 anos, Bruna comemorou primeiramente nos bastidores do show de Sandy e Junior e depois fez uma pequena reunião em sua casa, no Rio, só para os mais chegados. A atriz também fez um festão no Cine Joia, em São Paulo, com a presença de muitos famosos, entre eles, Enzo, que foi com a irmã Sophia Raia, e a namorada na época, Victoria Grendene. Bruna estava solteira.

Há alguns dias, a atriz postou no seu Instagram que está fugindo de energias ruins: “Me recuso a viver meu inferno astral esse ano”, além de marcar vários amigos e declarar saudades das bffs Manu Gavassi, Priscilla Alcântara e Sasha Meneghel, que já foram convocadas. As informações são do jornal “Extra”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter