Publicidade
Atriz foi convidada para o desfile de verão 2019 da Miu Miu || Créditos: Getty Images
Atriz foi convidada para o desfile de verão 2019 da Miu Miu || Créditos: Getty Images

Bruna Marquezine está aproveitando sua temporada na França para, além de fazer companhia ao namorado Neymar que vive por lá, marcar presença em vários desfiles da semana de moda. Após conferir as apresentações da Jacquemus e Off-White, na manhã desta terça-feira ela assistiu ao desfile da Miu Miu.

Sempre com as pernas à mostra – seja uma fenda, ou um look curtíssimo -, a atriz prestigiou o desfile com um vestido azul-marinho todo bordado com pedras a coleção verão 2018 e avaliado em US$ 2.570 (aproximadamente R$ 10,3 mil) combinado com tamancos de cristal. No backstage, Bruna aproveitou para tietar Miuccia Prada, diretora criativa da marca, e posou para fotos com a estilista italiana.

Miuccia Prada com Bruna Marquezine || Créditos: Divulgação Prada

Em tempo: Neymar abriu o jogo e falou sobre os planos de casamento com Marquezine: “Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso.Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, disse ele em entrevista recente.

Abaixo confira o momento em que a brasileira chegou no desfile e causou furor entre os fotógrafos.

https://www.instagram.com/p/Bob1ns-BzT_/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter