Publicidade
Bruna e Neymar na Torre Eiffel || Créditos: Reprodução Instagram
Bruna e Neymar na Torre Eiffel || Créditos: Reprodução Instagram

Fãs brasileiros flagraram o casal Brumar nessa semana em um passeio bem turístico em Paris. Bruna Marquezine e Neymar aproveitaram os dias de sol na cidade para darem uma volta por um dos pontos de parada obrigatória na capital francesa, a Torre Eiffel. Durante as fotos e vídeos compartilhados pelos fã-clubes do casal, Marquezine aparece encostada na parede, aguardando um dos elevadores e conversando com o namorado. Sem estrelismos e como meros mortais esperando na fila. Entre os cliques mais compartilhados está a de um adolescente irlandês que fez um “photobomb” com a dupla.

A atriz, que está em uma de suas fases mais fashionistas, elegeu uma calça de alfaitaria xadrez com camiseta preta e a mesma bolsa xadrez Balenciaga que usou para ir ao estádio Parc Des Princes assistir ao retorno de Neymar ao PSG. O modelo Ville está disponível por U$$2,038 algo em torno de R$7 mil. Glamurama aguarda ansiosamente os cliques românticos no monumento mais visitado do mundo. Na noite dessa sexta-feira, Bruna publicou um vídeo de seu passeio na torre.

https://www.instagram.com/p/BmmVa_Pn5Gp/?taken-by=brumarquezine

https://www.instagram.com/p/BmlwJqwnjb3/?taken-by=daniel.finnegan

Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bml1ttkgvOL/

O roteiro do casal em terras francesas já incluiu alguns programas como jogar videogame, compras – os dois garimparam tênis iguais by Balenciaga – e muitos jantares. No começo da semana Bruna e Ney visitaram um badalado restaurante em Paris, César Paris, na companhia de alguns amigos.

https://www.instagram.com/p/BmWLVvQHi_i/?saved-by=pauli_barros

https://www.instagram.com/p/BmbWFWfFFln/?taken-by=otp_brumar

https://www.instagram.com/p/BmgjnvDgDJX/?taken-by=favelabrumar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter