Publicidade
Bruna Marquezine de vestido da marca britânica Ralph & Russo, a caminho da première de “The Sisters Brothers” || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine desembarcou em Veneza para brilhar. A cidade recebe a edição 2018 do seu festival de cinema, que recebe um grande número de celebridades até o dia 08 de setembro. A atriz não faz parte do júri e não está no elenco dos filmes exibidos por lá, mesmo assim está arrasando em suas produções, chamando a atenção da mídia internacional, sempre como “a namorada de Neymar”, que ela já revidou ao explicar para seus seguidores nas redes sociais que estar lá é fruto do seu trabalho. Tá certa!

Até agora, Marquezine marcou presença em duas premières, dos filmes “Nasce uma Estrela”, de Bradley Cooper, e “The Sisters Brothers”, de Jacques Audiard. Na primeira, vestiu look Alberta Ferreti e, na segunda, um lacre total com vestido Ralph & Russo de lamê com fenda poderosa, costurado com fios de ouro 24 quilates. Ambos editados por sua personal stylist Rita Lazzarotti e arrematados com joias superpoderosas, como os brincos solitários de Andrea Conti, colar de brilhantes e esmeraldas da Chopard e um relógio de ouro rosé cravejado de diamantes avaliado em R$ 630 mil da Jaeger-Le Coultre. Juntas as peças somam mais de um milhão de reais, o que deixa muita estrela no chinelo.

A atriz com vestido da italiana Alberta Ferretti na première de “Nasce uma Estrela” || Créditos: Getty Images

BASTIDORES 

Como as grandes estrelas, Bruna está no festival acompanhada de uma entourage, que inclui a maquiadora Amanda Schön, a assessora de imprensa Juliana Mattoni e o fotógrafo Gonçalo Silva. Rita Lazzarotti acompanha tudo à distância, mas conectada e no comando da logística minuciosa que garante que cada item chegue a tempo até Bruna. “Fiz uma pesquisa nacional e internacional em todos os desfiles de outono e couture, e selecionei os que teriam mais a ver com Bruna e com a ocasião. É como receber uma pauta”, explica a stylist ao Glamurama.

Rita contatou marcas bacanas para vestirem Bruna em Veneza mas, por conta das férias do verão europeu, muitas não deram retorno a tempo. As primeiras a demonstrarem interesse foram a italiana Alberta Ferretti e a britânica Ralph & Russo. A partir daí, Rita fez uma seleção das peças desfiladas nas últimas temporadas de moda internacionais, pediu os selecionados às labels e finalmente marcou os fittings, sendo que o da Alberta aconteceu em Veneza e o da Ralph & Russo, em Paris. Nesse último, Bruna teve uma equipe para ajudá-la a eleger o que usaria entre nove opções de vestidos de alta-costura. Ao colocar o metalizado, usado nesse domingo, que leva fios de ouro, foi amor à primeira vista. “Logo que ela provou, falou: “é esse!'”, contou Rita.

“Geralmente a Bruna já aceita minhas sugestões de primeira”, revelou a stylist. “Na seleção de vestidos escolhi muitas cores. O modelo azul Alberta Ferretti, Bruna também amou de cara. Uma cor tão rara de se ver em red carpet, que foge um pouco do óbvio”. Sobre a receptividade das maisons em relação às solicitações de dressing de Bruna, Rita explica: “Todo mundo está afim de vesti-la. Ela tem um país seguindo-a nas redes sociais – são 31 milhões de seguidores. Bruna gosta de moda, se interessa pelas peças, olha uma por uma das produções que mando”.

Bruna com o colar riviera de diamantes e com as iniciais de Neymar Jr || Créditos: Reprodução Instagram

E fique ligado: em Veneza, Bruna ainda vai a mais um red carpet e depois segue com uma agenda cheia de eventos pelo resto do mês por conta das semanas de moda européias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter