Bruna Marquezine doa vestidos usados em “dates” com Neymar para bazar de Preta Gil

Looks usados por Bruna serão doados para bazar || Créditos: Reprodução Instagram

2018 foi o ano em que a moda entrou de vez na vida de Bruna Marquezine. Ela se assumiu consumista em vídeo gravado para Giovanna Ewbank, arranjou uma nova stylist, Rita Lazzarotti, e frequentou as primeiras filas dos mais disputados desfiles, como Miu Miu e Jacquemus. Isso sem contar os inúmeros tapetes vermelhos e presenças vips. Como a atriz não deve repetir um look tão cedo, decidiu usar a moda para fazer o bem.

Conforme ela mesma noticiou em seu Story do Instagram, Bruna irá doar seis malas de roupas e acessórios para o leilão beneficente da amiga Preta Gil, o famoso Bazar da Preta.

Entre as peças doadas está um vestido assimétrico listrado da grife britânica Self-Portrait avaliado em R$1500, que ela usou em maio no festival de Cinema de Cannes. “Ainda estou acordada fazendo mala. Essa é a quinta, eu vou para a sexta. Aqui está tudo cheio de calças jeans e vou botar esse vestido que usei em Cannes, vocês lembram?”, mostrou ela.

Outros dois outfits também serão doados e ambos foram usados em ‘dates’ com seu ex-namorado, Neymar. Um deles é um modelo azul com o qual foi madrinha do casamento de sua melhor amiga em julho, um dia antes de seu aniversário de 23 anos comemorado na casa de Neymar.

Outra peça que poderá ser garimpada é um vestido floral da hypadíssima Off-White usado na Semana de Moda de Paris para o desfile da marca onde foi acompanhada do jogador. A peça está avaliada em US$ 2,6 mil dólares (cerca de 10,3 mil reais).

O evento será realizado no próximo dia 2 (domingo), das 13 às 20 horas, no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro.

Além das peças doadas por Marquezine, haverá roupas e acessórios de Preta Gil e de outras celebridades, como Isis Valverde e Carolina Dieckmann. O valor arrecado será em benefício das instituições Voz das Comunidades, do Morro do Alemão e da IKMR Brasil, ONG que trabalha para as crianças refugiadas e da qual Bruna é embaixadora. Boa causa!

Sair da versão mobile