Publicidade
Looks usados por Bruna serão doados para bazar || Créditos: Reprodução Instagram
Looks usados por Bruna serão doados para bazar || Créditos: Reprodução Instagram

2018 foi o ano em que a moda entrou de vez na vida de Bruna Marquezine. Ela se assumiu consumista em vídeo gravado para Giovanna Ewbank, arranjou uma nova stylist, Rita Lazzarotti, e frequentou as primeiras filas dos mais disputados desfiles, como Miu Miu e Jacquemus. Isso sem contar os inúmeros tapetes vermelhos e presenças vips. Como a atriz não deve repetir um look tão cedo, decidiu usar a moda para fazer o bem.

Conforme ela mesma noticiou em seu Story do Instagram, Bruna irá doar seis malas de roupas e acessórios para o leilão beneficente da amiga Preta Gil, o famoso Bazar da Preta.

Entre as peças doadas está um vestido assimétrico listrado da grife britânica Self-Portrait avaliado em R$1500, que ela usou em maio no festival de Cinema de Cannes. “Ainda estou acordada fazendo mala. Essa é a quinta, eu vou para a sexta. Aqui está tudo cheio de calças jeans e vou botar esse vestido que usei em Cannes, vocês lembram?”, mostrou ela.

Outros dois outfits também serão doados e ambos foram usados em ‘dates’ com seu ex-namorado, Neymar. Um deles é um modelo azul com o qual foi madrinha do casamento de sua melhor amiga em julho, um dia antes de seu aniversário de 23 anos comemorado na casa de Neymar.

https://www.instagram.com/p/Bl5VGAtFbvl/

Outra peça que poderá ser garimpada é um vestido floral da hypadíssima Off-White usado na Semana de Moda de Paris para o desfile da marca onde foi acompanhada do jogador. A peça está avaliada em US$ 2,6 mil dólares (cerca de 10,3 mil reais).

https://www.instagram.com/p/BoSXbtVHIU9/

O evento será realizado no próximo dia 2 (domingo), das 13 às 20 horas, no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro.

Além das peças doadas por Marquezine, haverá roupas e acessórios de Preta Gil e de outras celebridades, como Isis Valverde e Carolina Dieckmann. O valor arrecado será em benefício das instituições Voz das Comunidades, do Morro do Alemão e da IKMR Brasil, ONG que trabalha para as crianças refugiadas e da qual Bruna é embaixadora. Boa causa!

https://www.instagram.com/p/BqkiSnXABT0/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter