Publicidade
Bruna Marquezine nesse domingo, enquanto via a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine teve que assistir pela televisão a estreia do namorado Neymar na Copa do Mundo da Rússia de 2018, nesse domingo. Isso por que a atriz não conseguiu folga das gravações de “Deus Salve o Rei”, trama das sete da Rede Globo em que ela atua como a princesa Catarina. Felizmente, Bruna confirmou sua ida à Rússia em algum momento do mundial ao afirmar à amiga Isabelle Silva, mulher de Thiago Silva, zagueiro da seleção, pelo Instagram: “Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou!!!!”

Ainda na rede social, ganha força a campanha para a Globo liberar Bruna das gravações da novela. Os porta-vozes do movimento são os milhares de fãs da atriz – só no Instagram são mais de 28 milhões. A trama das sete, que inicialmente terminaria no mês de setembro, foi antecipado e chegará ao fim em julho. O que aumenta as chances dela viajar para o país sede. Vale lembrar que a audiência da novela se manteve bem abaixo do esperado e, apesar das tentativas da emissora em “salvá-la”, não decolou.

Nesse domingo, a atriz assistiu a partida entre amigos em festa organizada por Angélica e Luciano Huck em seu château no Joá, Rio. Na ocasião, vestiu a camiseta oficial do time, é claro, arrematada por maxibrinco com as letras “bru”, de um lado, e “mar”, do outro, em homenagem ao amado. O acessório foi dado a ela por uma fã, e tem o preço médio de R$ 20. Será que a presença dela, in loco, vai animar o craque em campo? Esperamos que sim!

https://www.instagram.com/p/BkIbtI9An9T/?hl=pt-br&taken-by=brumarquezine

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter