Publicidade
Bruna Linzmeyer como Cibele em “A Força do Querer” // Divulgação

Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer em ‘A Força Querer’, segue causando na trama. A garota não se conforma de ter sido traída pelo noivo, o playboy Ruy (Fiuk). Nos próximos capítulos, ela vai tentar provar que Ruyzinho não é filho de Ruy. Babados à parte, Bruna lembra com carinho das gravações e da emoção especial de trabalhar em uma novela de Glória Perez. Confira bate-papo com a atriz sobre esse momento.

O que você achou de ‘A Força do Querer’ ter sido escolhida para ser reprisada neste momento?
Amei! Nunca tive essa experiência de uma reprise.

Qual foi a importância de ‘A Força do Querer’ na sua carreira?
Acho que foi uma emoção especial trabalhar com a Glória (Perez), porque sou muito fã das novelas dela, especialmente de ‘O Clone’, que lembro muito de assistir e ser bem marcante para mim. Depois, a Cibele tem um quê paradoxal de ser mimada, mas ter razão. Tanta razão que perdia ela (risos). E isso foi muito bom de se trabalhar.

Qual cena da novela foi mais marcante e que você gostou de rever?
Adoro a sequência que culmina na pichação do vestido de noiva e na curtição da festa paga de casamento cancelada! Com direito a vídeo bêbada para o o Ruy.

O que lembra com mais carinho das gravações?
Das amizades. Nessa novela fiz amizades muito profundas e outras muito carinhosas. Foi muito importante para mim naquela época e são pessoas que estão presentes no meu cotidiano até hoje.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter