Publicidade
Bruce Willis || Créditos: Getty Images
Bruce Willis || Créditos: Getty Images

Que tal a sorte para os negócios de Bruce Willis: há menos de duas semanas no mercado, um duplex localizado em uma das regiões mais caras de Nova York que o astro da franquia “Duro de Matar” colocou à venda no último dia 17 acaba de ser arrematado. Com mais de 550 metros quadrados, o imóvel de seis quartos e vista privilegiada do Central Park fica em um prédio de 1912, e custava US$ 17,75 milhões (R$ 56,5 milhões).

Mesmo em se tratando do aquecido mercado imobiliário novaiorquino, esse tipo de propriedade de alto luxo raramente troca de dono tão rapidamente. Prova disso é um outro apê no mesmo prédio também vendido recentemente, só que depois de 701 dias nos classificados. É provável que o status de Willis como um dos maiores astros de Hollywood tenha contribuído para a rapidez da transação.

Já o nome do novo proprietário do imóvel é um mistério. A única certeza é que Willis, que sempre se dividiu entre Los Angeles e NY, não está interessado em deixar a Big Apple: com os milhões que embolsou com a venda de seu último endereço por lá, já está à procura de um novo pied-à-terre na região do Upper West Side, de preferência um pouco menor, para morar com a mulher, a atriz Emma Heming. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver algumas fotos do dúplex que Willis vendeu:

[galeria]4538766[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter