Publicidade
Brooklyn e Nicola anunciam noivado nas redes / Crédito: Instagram

Brooklyn Beckham, de 21 anos, e Nicola Peltz, de 25, estão noivos e a nova comprometida do pedaço fez questão de mostrar a aliança que, segundo a imprensa internacional, tem entre 4,5 e 5 quilates, com um único diamante, que vale cerca de US$ 200 mil, o equivalente hoje a mais de R$1,06 milhão, de acordo com o “Daily Mirror”. Na publicação que eles fizeram nas redes sociais para anunciar o compromisso, o primogênito dos Beckham, que está passando a quarentena ao lado da noiva, aproveitou para se declarar mais uma vez: “Há duas semanas eu pedi a minha alma gêmea em casamento e ela disse sim”, escreveu.

Quem também postou um clique foi a mãe de Brooklyn, Victoria Beckham. A ex-Spice Girl e atual estilista e empresária desejou felicidades publicamente ao casal. “A melhor notícia de todas. Não poderíamos estar mais felizes: Brooklyn e Nicola vão se casar. Desejo muito amor e felicidade sem limites. Nós todos amamos muito vocês dois”, disse.

https://www.instagram.com/p/CCgN-Vel63f/

A data do casamento ainda é um mistério e, devido a pandemia do coronavírus, não deve ser tão logo, mas dizem que o casal está ansioso para compartilhar sua vida juntos. Brooklyn e Nicola namoram há pouco menos de um ano e os rumores de um possível noivado surgiram quando os dois tinham apenas cinco meses juntos. Brooklyn já havia anunciado a vontade de se casar jovem – como seus pais – que ficaram noivos depois de seis meses de namoro, aos 20 anos.

https://www.instagram.com/p/B-zp93LFFuv/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter