Bronzear com proteção é missão da Australian Gold neste verão. Ativar!

Power combinação de produtos Australian Gold para o verão || Créditos: Divulgação

Se até pouco tempo atrás a Australian Gold era conhecida apenas como uma marca de bronzeadores, isso é coisa do passado. Nesta temporada, a marca invade o verão com força total, se consolidando cada vez mais por sua proteção solar.

Sinônimo de proteção e pele dourada, a marca americana com mais de 30 anos de tradição é a nº 1 das glamurettes por oferecer fórmulas exclusivas com foco na proteção da pele – acima de tudo – mas também por proporcionar um bronzeado único, dourado e duradouro.

No Brasil desde 2004, a Australian Gold conta com uma linha de protetores que vão do FPS 8 ao 50, aceleradores de bronzeado e pós-sol, todos formulados com ativos exóticos e hidratantes, que tratam a pele promovendo um bronzeado de dentro para fora – este é seu grande trunfo. Todos os produtos são livres de parabenos e óleos minerais, e possuem uma fragrância tropical inconfundível.

Pensando nos consumidores que ainda têm dúvidas em relação ao uso de seus produtos, a marca prepara para o verão ações baseadas na orientação sobre a aplicação correta mostrando que é possível conquistar um bronzeado incrível sem abrir mão da proteção, com apenas dois passos: aplicando o acelerador de bronzeado primeiro, em todo o corpo, e depois o protetor solar por cima.

Com essa mensagem, a Australian Gold segue para os destinos mais badalados deste verão, como Trancoso, na Bahia, que há anos desponta como um dos points mais disputados, com festas, eventos e a presença de muitas celebridades. Serão diversas ações de experimentação, sampling e até um quiosque de massagem para levar a todos que curtem o sol a proteção necessária para curtir o verão com segurança e ainda exibir um lindo bronzeado. Um dos pontos da marca na temporada será na Casa Glamurama Trancoso, no Quadrado. Nos vemos lá!

Sair da versão mobile