Publicidade
Diana, em sua última sessão de fotos
Diana, em sua última sessão de fotos || Créditos: Reprodução
Diana, em sua última sessão de fotos || Créditos: Reprodução

A vida da princesa Diana, e principalmente a maneira trágica como ela morreu há quase 20 anos, tem grandes chances de acabar na Broadway. Isso porque no dia 23 de julho uma leitura especial do musical “Diana”, dirigido por Christopher Ashley – que acaba de ganhar um Tony por “Come From Away” – será apresentada para um seleto grupo de produtores de teatro poderosos de Nova York durante um seminário na New York Stage and Film, uma entidade cultural da cidade.

Escrito pela dupla Joe DiPietro e David Bryan, este último parceiro de longa data da banda Bon Jovi, o musical é baseado no livro “The Diana Chronicles”, da jornalista Tina Brown, e aborda principalmente o casamento de Lady Di com o príncipe Charles e tudo que se seguiu a partir daí, inclusive o polêmico affair do herdeiro do trono britânico com Camilla Parker Bowles.

Como neste ano a atenção sobre o tema deve aumentar, por conta do aniversário de duas décadas da morte da princesa, em 31 de agosto de 1997, DiPietro e Bryan acreditam que não terão dificuldades para encontrar interessados em tirar o projeto do papel. Caso isso aconteça mesmo, eles já têm planos para estrear nos palcos de NY no segundo semestre de 2018. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter