Publicidade

v-britney-nota

Para a capa de sua 100ª edição, a “V Magazine” convocou ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears. Esta é a segunda capa que a cantora pop estrela para a publicação – a primeira foi em 2011. A matéria é assinada por John Norris, o primeiro jornalista a entrevistá-la para a MTV, em 1999. “Quando procurávamos por capas dignas de nossa 100ª edição, nós nos perguntamos: ‘Por quem pop stars e músicos – que se tornaram parte integral do que a V representa – têm admiração?’ “, disse o editor Stephen Gan sobre o escolha de Spears. “Só houve uma resposta: ‘Britney Spears…’ Quem no nosso mundo não cresceu ouvindo a música dela? Além do mais, ela passou algum tempo fora de circulação, o que torna sua aparição muito mais divertida e surpreendente. A foto de Mario Testino diz tudo isso: ela está em ótima forma, e prestes a nos bombardear com um nova música a qualquer momento”, completou.

A edição comemorativa, que chega às bancas no dia 08 de março, é dupla, sendo a primeira parte do volume uma minirretrospectiva e a segunda o melhor da moda para a primavera.  Entre os colaboradores da revista, Carine Roitfeld, Hedi Slimane, Jean-Paul Goude, Bruce Weber, Lady Gaga, Nicola Formichetti, Mert & Marcus, Nick Knight, Karl Lagerfeld, Mario Sorrenti, Steven Klein e Terry Richardson.

Em tempo: Britney completa este ano seu segundo ano de residência em Las Vegas com a turnê “Britney: Piece of Me” e está terminando seu novo álbum de estúdio.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter