Britney Spears estreia como modelo de marca de luxo. Vem ver!

Britney Spears para Kenzo – primavera/verão 18 || Créditos: Divulgação/Peter Lindbergh

É difícil acreditar que tem algo que Britney Spears ainda não tenha feito. Pois bem, ela acaba de estrelar para a Kenzo a primeira campanha para uma marca de luxo de sua vida. Clicada pelo top fotógrafo Peter Lindbergh em Paris, as imagens reveladas nessa terça-feira foram feitas para divulgar a coleção primavera/verão 2018 batizada “La Nostalgia Momento”, que homenageia a estreia da linha Kenzo Jeans, em 1986. As peças trazem uma pegada fun e Brtiney aparece usando três diferentes looks: moletom cropped, conjunto estampado e outro total-jeans. Pelo o que dá para perceber, a princesa do pop parece bem à vontade nas fotos, apesar da estreia como modelo.

Não houve nenhuma explicação sobre a escolha de Britney por parte dos estilistas da marca, Humberto Leon e Carol Lim, mas nem precisa, né? Ícone dos anos 2000, Britney hoje está com 36 anos, tem dois filhos e voltou a ser notícia depois de uma temporada em baixa. Para completar a boa fase, os dias de minissaia colegial e macacões de vinil vermelho passaram e atualmente ela prefere produções mais práticas e com pegada boho, já que segundo a própria disse em entrevista à imprensa americana: “eu acho que como mãe você se retrai por medo de envergonhar seus filhos e por respeito a eles…não corre tanto risco. ” As peças estão disponíveis na loja de departamentos Galeries Lafayette.

E tem mais: nessa quarta-feira a cantora vai divulgar em seu Instagram, onde tem mais de 19 milhões seguidores, um vídeo da campanha. Estamos de olho!

 

Britney Spears para Kenzo – primavera/verão 18 || Créditos: Divulgação/Peter Lindbergh
Sair da versão mobile