Publicidade
Britney Spears com o namorado e o filho em LA
Britney Spears com o namorado e o filho em LA || Créditos: Reprodução
Britney Spears com o namorado e o filho em LA
Britney Spears com o namorado e o filho em LA || Créditos: Reprodução

Os fãs de Britney Spears podem respirar aliviados, porque a cantora finalmente foi clicada em público pelos paparazzi pela primeira vez em mais de um mês durante um outing por Los Angeles dias atrás. Reclusa em sua casa na cidade desde o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, no começo de fevereiro, Spears aproveitou o bom tempo que fez por lá na última terça-feira para fazer uma caminhada com o namorado, Sam Asghari, e o filho Jayden, de 14 anos e fruto de sua relação com Kevin Federline.

O trio aparentava estar de ótimo humor, e inclusive até parou para tirar uma foto com um coelhinho da Páscoa que encontrou pelo caminho. Já nessa quarta-feira, os advogados da princesinha do pop tiveram mais um audiência com os representantes legais do pai e tutor legal da intérprete de “Toxic”, Jamie Spears, em um tribunal de LA.

A pauta do encontro jurídico foi a mesma de sempre: o time legal de Spears de novo pediu que sua cliente fosse liberada da tutela financeira de Jamie, que por sua vez continua alegando que a filha ainda não está cem por cento apta a cuidar das próprias finanças. Uma decisão sobre quem vai levar a melhor será anunciada em 27 de abril.

Produzido pelo “The New York Times” para o Hulu, “Framing Britney Spears” causou polêmica nos Estados Unidos ainda antes de ser lançado. Elogiadíssimo pela crítica especializada, o doc dirigido pela jornalista Samantha Stark mostra a versão dos fatos de Spears mais pela visão daqueles que a rodeiam do que exatamente pela dela, o que o livrou de ser classificado como uma simples defesa pessoal. Sarah Jessica Parker e Bette Midler, aliás, assistiram a produção e gostaram. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter