Publicidade
Britney Spears
Reprodução/Instagram

Apesar de ter flertado com a aposentadoria meses atrás, e agora livre da tutela de seu pai que a impedia de cuidar de sua própria fortuna, Britney Spears é só alegria. Nessa quarta-feira, aliás, ela usou sua conta no Instagram para dar uma palhinha aos seus seguidores de uma nova música que está preparando.

“Acabei de perceber hoje, hente… Depois daquilo que minha família tentou fazer comigo há três anos, eu precisava me tornar minha própria líder de torcida!!! Deus sabe que [eles não conseguiram]… Então mergulhei em mim mesma e isso [a letra da música] foi o que encontrei”, Spears, de 40 anos, explicou em um vídeo que postou no Stories.

Ainda não está claro se Brit escreveu a canção por escrever ou se de fato está pensando em lançá-la como single. A princípio, e conforme a popstar deixou claro no videozinho, trata´se apenas de um recado para os Spears para que eles não esqueceram o que fizeram com sua integrante mais famosa.

Spears, no entanto, aproveitou a ocasião para informar seus fãs que tem uma outra canção em fase de produção, sua primeira desde o lançamento de seu mais recente álbum, “Glory”, em 2016, ano em que começou a ser processada por seu pai, Jamie Spears, para continuar sob a tutela judicial dele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter