Publicidade
Dawn Winfield-Hunt, vestida de noiva, no supermercado || Créditos: Reprodução
Dawn Winfield-Hunt, vestida de noiva, no supermercado || Créditos: Reprodução

A história sobre o casamento da britânica Dawn Winfield-Hunt, que subiu ao altar no começo do mês na Ilha de Wight, que fica na costa sul da Inglaterra, é tão “inspiradora” que já está rendendo notícias até mesmo do outro lado do Atlântico. Nessa terça-feira, por exemplo, Winfield-Hunt foi destaque no “Today Show”, um dos talk shows matutinos de maior audiência da televisão dos Estados Unidos, só porque ela resolveu dar uma segunda chance ao vestido branco longo que escolheu para trocar alianças com Steve, de 57 anos e seu namorado de longa data.

Melhor dizendo: ao contrário da maioria das noivas, que optam pelo look só mesmo no dia do ‘sim’, Winfield-Hunt, de 54 anos, resolveu dar várias chances ao vestido pelo qual pagou £ 300 (R$ 1.467). Em tempos de sustentabilidade e reciclagem, a ideia de Dawn veio bem a calhar. Além do dia do casamento, já o usou a peça em inúmeras outras ocasiões. “Já fui [vestida de noiva] num churrasco na casa de amigos, no supermercado, pra limpar a casa e até fiz stand-up paddle na praia com ele”, contou Winfield-Hunt ao pessoal do “Today”. “As pessoas simplesmente adoram quando me veem assim, e percebi que com isso consigo alegrar o dia delas de alguma forma”.

Empolgadíssima com a atenção que tem recebido, tanto de anônimos quanto da mídia, Winfield-Hunt já definiu que seus próximos destinos a bordo do longo que tem cauda e tudo serão um passeio pelo zoológico da Ilha de Wight, um dos mais famosos do Reino Unido e… o Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II em Londres! Nesse último caso, quem sabe, até sendo recebida pela monarca, que por sinal também adora repetir roupas. (Por Anderson Antunes)

Ela também usou o vestido em um churrasco e até pra limpar a casa || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter