Brit Awards 2016: Adele vence, Rihanna volta e Justin Bieber arrasa

Adele, Rihanna e Justin Bieber: o melhor do Brit Awards 2016 || Créditos: Getty Images

O Brit Awards 2016 premiou os melhores da música em uma cerimônia cheia de estrelas, surpresas e hits, nessa quarta-feira na Arena O2, em Londres. A grande vencedora da noite foi Adele, o que já era esperado. Ela ganhou como Artista Solo Feminina Britânica, Melhor Álbum Britânico por “25”, Single Britânico do Ano por “Hello” e Sucesso Global. Ela ainda apresentou uma nova canção, “When We Were Young”, cumprimentou Justin Bieber com um beijinho no rosto e mostrou seu apoio à cantora Kesha, que perdeu o processo de abuso sexual movido contra Dr. Luke, seu ex-produtor e ex-empresário. Justin cantou “Love Yourself” e “Sorry” e levou o prêmio de Artista Solo Masculino Internacional.

Mas a noite foi também de Rihanna, que depois do polêmico cancelamento de seu show no Grammy, arrasou na volta aos palcos. Para começar, mandou a música “Consideration”, e depois mostrou muito entrosamento com Drake. Juntos, os dois cantaram “Work” e arrasaram. A noite ainda teve Coldplay, que foi eleito o Grupo Britânico do Ano e cantou “Hymn for the Weekend”.

David Bowie, claro, foi homenageado com uma performance da música “Life on Mars” cantada por Lorde. Vem ver na galeria quem passou por lá.

[galeria]4132951[/galeria]

Lista dos vencedores:

Disco Do Ano: Adele, “25”
Vídeo Do Ano De Artista Britânico: One Direction, “Drag Me Down”
Artista Solo Internacional Feminina: Bjork
Revelação Britânica: Catfish & The Bottlemen
Artista Solo Internacional Masculino: Justin Bieber
Grupo Britânico: Coldplay
Single Britânico: Adele, “Hello”
Artista Solo Britânica Feminina: Adele
Artista Solo Britânico Masculino: James Bay
Grupo Internacional: Tame Impala
Escolha Da Crítica: Jack Garratt
Produtor Britânico Do Ano: Charlie Andrew
Prêmio Sucesso Global: Adele

Sair da versão mobile