Publicidade

Sob o fim de tarde de Trancoso, por volta de 17h45, Bebel Gilberto disse sim a Didiê Cunha, nesse sábado, na Igrejinha do Quadrado. A noiva estava linda a bordo de um vestido bem simples, um tomara que caia branco curto, assinado por Yamê Reis, e sandálias rasteiras – e não dispensou o batom vermelho e as unhas na mesma cor. O noivo, também despojado, usou calça e camisa brancas e sandálias de dedo. 
* João Gilberto e Chico Buarque não deram mesmo sinal, como Glamurama tinha adiantado. Por isso, Bebel entrou na igreja com o tio, Sérgio Buarque de Hollanda Filho, ao som da marcha nupcial. A música, inclusive, foi acompanhada em coro pelos convidados, deixando a mãe da noiva, Miúcha, superemocionada.  Entre os presentes estavam alguns amigos estrangeiros da dupla, além de Silvia Buarque, Maria Paula, Mario Canivello, Alicinha Cavalcanti e Rodrigo Biondi.
* Depois da cerimônia, o "cortejo" se dirigiu à pousada Jacaré do Brasil, onde rolou uma recepção, organizada pela "festeira" oficial do Quadrado, Joana Vieira. O agito, embalado pelo som do DJ Julião, terminou às 5 horas, mas Bebel e Didiê se recolheram pouco antes. Os dois passaram a noite de núpcias no Uxuá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter