Publicidade

Noite movimentada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta quinta-feira. O governador José Serra e o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, convidam para a comemoração do primeiro aniversário do Instituto do Câncer.

* O jantar para 400 convidados deve reunir pesos-pesados da política e muitos empresários, já que a noite também é beneficente. Cada ingresso vale R$ 1 mil, e toda a renda arrecada será revertida para projetos de combate ao câncer.

* Entre as figuras esperadas estão José Ermírio e Liana de Moraes, Pedro Piva, César Mata Pires, Rosana e Roberto Kalil. Membros do conselho do instituto, como Fernando Henrique Cardoso e Drauzio Varella, o presidente Lula e o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, também devem aparecer por lá.

* O jantar será orquestrado pelo chef Alex Atala, que, inclusive, está estudando um projeto de uma cozinha experimental no instituto. No cardápio, vieiras marinadas com leite de coco e pimenta de cheiro, paleta de cordeiro com farofa e quibebe, e maracujá e baunilha com sorvete de coco e cristais de gengibre.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter