Não é passe de mágica, mas é como se fosse. Quando Zeca Pagodinho subiu no palco montado aqui no camarote da Brahma, a pista se encheu de gente em pouquíssimos segundos. Não era para menos: ele abriu o show com a música "Descobri que Te Amo Demais" e, com a simpatia de sempre, colocou todo mundo para sambar.
* Luana Piovani era uma das mais animadas no gargarejo, que contou também com Otto – que veio cantando a música lá da entrada do camarote- Duda Nagle, Lenny Niemeyer, Waldemar Iodice, entre outros. O momento engraçado ficou por conta de uma "homenagem" que Zeca fez a Marcelo D2. Ele cantou a música "Se Eu Quiser Beber" e é claro que D2 não aguentou e subiu no palco para dar uma palhinha, para a alegria da plateia.
* No meio de tudo isso, ainda rolou uma homenagem da Ambev a José Victor Oliva, que recebeu as chaves da fábrica e do camarote por todo o trabalho que ele fez durante esses 21 anos. Zeca Pagodinho também disse algumas palavras sobre esta última noite: "É uma pena que toda essa festa vai acabar. Tanta cerveja de graça…", falou em tom de brincadeira. E quase na hora de acabar, uma surpresa que deixou todo mundo bem feliz. Jorge Ben Jor apareceu por aqui e logo subiu no palco com Zeca para fechar o show com um dueto pra lá de animado de "Tajmahal". Tá bom?