Publicidade
O Harperley Hall, em NY, e Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução
Harperley Hall, em NY, e Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução

Mais um capítulo da guerra entre Madonna e seus vizinhos no Harperley Hall, localizado no Upper West Side, em Nova York, onde a cantora mantém um apartamento de US$ 7,3 milhões (R$ 22,8 milhões) não muito distante da townhouse onde passa a maior parte do tempo quando baixa na cidade, lembrando que no momento ela está morando em Portugal. Há mais de um ano que a material girl briga na justiça com os outros moradores do tradicional edifício por causa de uma regra que a obriga a estar presente no pied-à-terre sempre que membros de sua família ou staff também estiverem lá.

Como quase não aparece por lá, a cantora esperava ganhar um precedente, mas isso não aconteceu e a disputa foi parar em um tribunal de Manhattan em abril de 2016. Em julho do mesmo ano, os outros condôminos do Harperley aprovaram por unanimidade a manutenção da tal regra, que vetaria qualquer tipo de tratamento especial para quem quer que seja e foi acatada pelo juiz responsável pelo caso.

Restava a Madonna recorrer da decisão, mas o prazo para fazer isso estourou nessa quinta-feira sem que ela se manifestasse e o processo acabou sendo arquivado. Apesar dos pesares, Madge ainda pode acionar judicialmente os administradores do Harperley caso tenha se sentido discriminada por eles ou algo do tipo. O mais provável, no entanto, é que ela dê o assunto por encerrado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter