Publicidade
Nicola Coughlan
Reprodução/Instagram

Se você é da turma que, assim como nós, está ansioso para assistir logo à segunda temporada de “Bridgerton”, série sucesso da Netflix que volta ao ar nesta sexta-feira (25), saiba que esse time tem até nome de famoso! Nicola Coughlan, que conquistou o público interpretando Penelope Featherington, também está contando os dias para esta estreia. Em seu perfil do instagram, a atriz tem feito uma contagem regressiva compartilhando momentos da nova temporada e lembranças dos bastidores.

Na terça-feira, Coughlan compartilhou com seus seguidores um carrossel no Instagram com cliques super fofos com seus colegas de cena durante os bastidores de gravação. Já na quarta, ela compartilhou um take de Penelope com a melhor amiga, Eloise, interpretada por Claudia Jessie, mandando um recadinho para a colega de cena: “Duas melhores amigas. Faltam dois dias para a segunda temporada (…) Eu te amo, Claudia Jessie e sinto sua falta estando tão longe! #Peneloise para a vida ?”.

Vida dupla

A nova temporada promete focar em Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho irmão Bridgerton, e sua saga para encontrar a esposa ideal. O novo ano ainda mostrará como estão os outros personagens do seriado após os acontecimentos da primeira parte. Penelope, a personagem de Coughlan, por sua vez, estará lidando com sua vida dupla como a Lady Whistledown, como revelou a atriz em uma recente entrevista.

Segunda a atriz, os riscos para Penelope irão aumentar massivamente. “Eu amo que eles decidiram revelar isso [a identidade secreta de Lady Whistledown] no final da primeira temporada, porque eu acredito que esse tipo de segredo em séries, se você deixa assim por muito tempo, nunca é satisfatório quando é revelado”, disse ela em entrevista ao The Wrap.

“Se é isso que está movendo você, então você sempre fica tipo: ‘Ah, é essa pessoa? Hum, ok’. Portanto, acho que foi uma ótima ideia. Também porque significa que posso me divertir bastante na segunda temporada. Vamos ver todas essas coisas que ela está aprontando e como ela vive essa vida dupla.”

Fotos: Reprodução/Instagram via Nicola Coughlan

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter