Bride to be: os vestidos de noiva da haute couture que vão do minimalismo à extravagância

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Da esquerda para a direita: Schiaparelli, Giambattista Valli, Chanel, Iris van Herpen e Balenciaga || Créditos: Reprodução

A semana de alta-costura chegou ao fim, em Paris, nessa quinta-feira. A temporada que marcou a retomada das apresentações físicas trouxe, além das criações dignas de red carpet, inúmeras opções e ideias para as futuras noivas. Como já é de costume, as marcas apresentaram vestidos para todos os estilos, desde os modelos mais tradicionais, como o da Chanel com manga bufante estilo princesa moderna, pouco decote e design minimalista, até os mais exuberantes, que ficaram por conta das casas italianas Giambattista Valli e Schiaparelli.

Demna Gvasalia, no retorno triunfal da Balenciga à haute couture, fez claras referências às produções de Cristóbal Balenciaga em suas criações e até revisitou a famosa noiva com túnica, que apareceu pela primeira vez em 1963. Já a holandesa Iris van Herpen impressionou a capital francesa ao desfilar uma noiva futurística com vestido com aplicações 3D. Como recordar é viver, elegemos os modelos que mais nos fizeram suspirar nos últimos dias. Tem Elie Saab, Azzaro, Fendi, Giorgio Armani e muito mais. Passeie pela galeria e deixe a imaginação correr solta, afinal, quem não gostaria de ser uma noiva de alta-costura?

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…