Publicidade
Flávia Alessandra será a mestre de cerimônia da noite || Créditos: Jaime Leme
Flávia Alessandra será a mestre de cerimônia da noite ||  Créditos: Jaime Leme

Nesta terça-feira acontece em Belo Horizonte, o BrazilFoundation Gala Minas Gerais. O jantar para 300 convidados, entre eles, Andrea Dellal, acontece no espaço Casa Tua e tem como objetivo mobilizar recursos para financiar projetos sociais no estado. A atriz e embaixadora da BrazilFoundation, Flávia Alessandra, será a mestre de cerimônia da noite que também terá show de Preta Gil.

O homenageado desta vez será Rubens Menin, fundador e atual presidente do Conselho de Administração da MRV. Há mais de 30 anos, Menin investe tempo e recursos financeiros m projetos sociais no Brasil e, em 2014, criou o Instituto MRV dedicando 1% do lucro líquido anual da empresa para apoiar projetos educacionais. Em três anos de existência, o Instituto já conta com números grandiosos: são mais de 1.900 voluntários no programa e 219 mil crianças e adolescentes impactados.

Fundo Minas

Em 2015, a BrazilFoundation criou o Fundo Minas. Inicialmente focado em apoiar a população afetada pelo desastre ambiental na região do Rio Doce, o Fundo foi ampliado para todas as regiões do estado. Em 2016, foi realizado o primeiro jantar em Belo Horizonte, arrecadando R$150 Mil. Em 2017, o II Jantar para Minas Gerais arrecadou R$325 Mil.

Serviço
BrazilFoundation – Jantar gala por Minas Gerais
Data: 07 de agosto
Horário: 19h30
Local: CASA tua – Rua Hudson, 491 Jardim Canadá, Nova Lima – MG
Informações e venda pelo site

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter