Publicidade
Rafa Costa e Silva, do Lasai, é o primeiro chef a participar do encontro Be Our Guest, na Brastemp Experience || Créditos: Divulgação

A Brastemp abriu as portas em fevereiro do seu primeiro espaço conceito: a Brastemp Experience, nos Jardins, em São Paulo, onde arma experiências e compartilha conhecimentos com cursos e eventos focados principalmente na gastronomia para se aproximar dos consumidores.

Entre setembro e novembro, a marca apresenta por lá o Be Our Guest, um evento que trará a São Paulo premiados chefs de outros estados, como Rafael Costa e Silva, Thomas Troisgros e Thiago Castanho.

Para dar start à programação, entre os dias 12 e 15 deste mês, a Brastemp Experience abre as portas para receber o chef carioca Rafa Costa e Silva, do restaurante Lasai, do Rio de Janeiro. Ele apresenta um menu exclusivo com o melhor da cozinha de vanguarda. Rafa acompanha de perto produtores e pescadores locais e baseia seu cardápio na sazonalidade e disponibilidade de suas hortas. Seu restaurante faz parte da lista dos 50 melhores da América Latina, além de ter sido reconhecido com uma estrela Michelin.

“Será a primeira vez que vamos sair do restaurante para levarmos o Lasai a São Paulo e a minha expectativa, assim como de toda a equipe, está muito grande. Queremos proporcionar uma experiência

única a todos os convidados das quatro noites e, para isso, levaremos para a Brastemp Experience tudo o que temos de melhor. Esperamos por vocês!”, conta o chef.

Brastemp Experience

O espaço tem uma exibição diferenciada dos produtos mais premium da Brastemp, além de uma área para treinamentos com bancadas e duas cozinhas funcionais equipadas com a linha Brastemp Gourmand. Além disso, uma sala-museu com a história e evolução da Brastemp com exposição de produtos antigos e ambientes temporais que vão expor os mais recentes produtos. Por lá ainda dá para provar bebidas feitas na B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. Em agosto, o espaço foi contemplado com a Nova Geração de Produtos Brastemp, entre eles geladeira, lavadora, lava-louças, adega e micro-ondas.

A Brastemp Experience ainda tem uma programação de aulas de gastronomia abertas ao público, que está disponível para consulta no site www.brastempexperience.com.br.

Be Our Guest
Quando: de 12 a 15 de setembro, às 19h30
Onde: Brastemp Experience, Rua Doutor Melo Alves, 651, Cerqueira César – São Paulo – SP Valor: R$ 350,00 Ingressos: https://www.brastempexperience.com.br/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter