Publicidade
cine-1s62
Em sentido horário: no alto à esq., Isabeli Fontana e, em sentido horário, Carol Ribeiro e Alessandra Ambrosio || Créditos: Reprodução Instagram

Como de costume, o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, o rei do maximalismo sexy, reuniu um exército de uber tops para apresentar, nesta quinta-feira, no hotel Intercontinental Le Grand, em Paris, sua coleção de primavera/verão 2016 para a Balmain. Entre elas,  Kendall Jenner, Gigi Hadid, Joan Smalls, Doutzen Kroes e as brasileiras Alesssandra Ambrosio, Isabeli Fontana e, surpresa: Carol Ribeiro, que depois de um hiato de 12 anos sem desfilar em Paris, marcou seu retorno triunfal abrindo o desfile da label ao som da música “Jam”, de Michael Jackson.

Tipo show, o desfile apresentou uma beleza sofisticada, que ganhou volume com maxiacessórios. Para apostar já: vestidos e saias de telas de macramê e crochê e os separates de couro com babados – tendência forte! O ponto alto foi a entrada da russa Kate Grigorieva com o vestido de tela de cristais sobre body nude. Na galeria abaixo, confira os cliques do desfile.

[galeria]3435601[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter